segunda-feira, dezembro 27, 2010


Cardápio de Ano Novo para atrair boa sorte e fartura!

2
Ano novo, muitas crenças, superstições e assim por diante e um assunto e não podemos deixar de tocar é o cardápio porque muitas crenças e superstições são sobre elas e não queremos errar né não?
  • Uva: é a fruta mais conhecida por trazer bons agouros no Ano Novo. Dizem que você deve comer 12 delas enquanto faz um pedido para cada simbolizando os meses do ano que está por vir e guardar os caroços na carteira de dinheiro, fazer isso à 00:00 em ponto!.

  • Romãs: se você deseja mais dinheiro para o próximo ano, coma sete partes de uma Romã e guarde suas sementes na carteira enroladas em uma nota de dinheiro até o próximo Ano Novo, interessante não acha?.
  • Aves: na ceia do Ano Novo fique longe de qualquer tipo de aves (ex: frango, peru ou faisão e etc) se você quiser ter sucesso no ano seguinte: as aves ciscam para trás e isso indica retrocesso e atraso na vida. 
  • Lentilha: ela traz fartura e é indispensável na ceia para garantir fartura da sua mesa em 2011 coma pelo menos uma colher de sopa de lentilha, e o mais legal de tudo é que a lentilha é gostosa!
  • Nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: dizem que essas frutas secas garantem a fartura
  • Carne de porco: Existe uma lenda que diz que o porco fuça pra frente e isso garante fartura no ano que se inicia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem selinho pra voce no meu blog.
:D

http://glittererocknroll.blogspot.com
Beijó.

Lorena disse...

obrigada!!

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com