quinta-feira, novembro 04, 2010


Tratamento Noturno para cabelos

2
Nem todas as mulheres tem tempo disponível para ir ao salão fazer hidratações nos cabelos e as vezes nem sobra tempo para fazer esses rituais de beleza em casa , principalmente com a correria do dia-a-dia, cuidar da casa , trabalho, dos filhos enfim são tantos afazeres que muitas acabam deixando de lado os cuidados básicos com os cabelos.
E para ter cabelos bonitos e saudáveis sabemos que é necessário escolher bons produtos e hidrata-los para resgatar o brilho, maciez e saúde dos fios. Felizmente muitas empresas de cosméticos criaram produtos específicos para hidratar os cabelos enquanto dormimos são os tratamentos noturno para cabelos.
A maioria dos tratamentos noturno para cabelos funcionam como um “leave in”, sem enxágüe, outros pedem que os cabelos devem ser lavados pela manhã. Porém o que todos tem em comum é a promessa de cabelos bonitos, hidratados e saudáveis no dia seguinte.Os produtos para tratamento noturno para cabelos não deixam resíduos na roupa de cama e não mancham.

Confira abaixo algumas dicas, de como usar tratamento noturno para cabelos:
  • O tratamento noturno para cabelos deve ser aplicado sempre no cabelo seco, sempre antes de dormir.
  •  O tratamento noturno não é um leave-in tradicional.Por isso não serve para fazer escova,eles devem ser usados como descritos em sua embalagem, para obter o sucesso no tratamento é importante que seja feito tudo como descrito pelo fabricante , não adianta inventar outras maneiras e depois reclamar que o produto não apresentou resultados satisfatórios. Por isso a aplicação deve ser feita sempre a noite antes de dormir. - Não adianta encher os cabelos de produto, aplique apenas a quantidade recomendada pelo fabricante de cada produto.
  • Vale lembrar que o tratamento noturno para cabelos é um cuidado a mais com as madeixas e não substitui uma boa hidratação, por isso mesmo que o seu tempo seja corrido faça sempre uma boa hidratação pelo menos a cada 15 dias aposte em bons produtos e use o tratamento noturno como manutenção.
via: toda perfeita

2 comentários:

Ideia² disse...

Confesso : Não acreditava mto nessas "mágica".
Mas depois de usar um produto (que vai virar post,aguarde,rs) e ele fazer realmente TU-DO q prometia,não duvido mas e já vou correr atras de um tratamento noturno pra mim,rs
Beijão Lorena ^.^
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Passa lá depois ;)
#WelenMedeiros

Lorena disse...

ahh agora que você falou quero uma resenha viu! quem sabe é esse que compro pro meu (to precisando)

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com