quarta-feira, novembro 24, 2010


Métodos de unhas de gel - como fazer?

2
Hoje em dia muitas mulheres estão usando frequentemente esse estilo de unha, pois além de ser muito bonitas e ser uma das tendências femininas elas são muito boas e vantajosas diante das comuns, então se você é uma mulher extremamente vaidosa e gosta de sempre estar andando com as unhas muito bonitas nós do blog dicas iremos dar algumas, pois uma coisa que os homens reparam muito é as unhas da mulher e isso faz com que ela arrase.
Essas unhas podem ser feitas pela própria mulher, basta ela seguir as dicas que iremos colocar mais abaixo, são dicas muitos boas, mas você tem que fazer direito, porque senão pode doer por exemplo na hora da cutícula, mas para você mesma fazer suas unhas é necessário ter um Kit em casa, pode ter certeza de que além de economizar dinheiro ao ir ao salão de cabeleireiro, você passa mais tempo com suas amigas e também quem sabe pode até ganhar dinheiro com o novo talento.
Agora você pode se tornar uma mulher muito mais bonita, com mais estilo e também mais desejada pelos homens, pois apenas uma unha pode mudar muito uma mulher então veja as dicas abaixo.

1º Passo: Cutículas
Aplicar o removedor de cutículas e empurrá-las com o empurra cutículas. Se ficar um excesso muito grande cortar com um alicate.
2º Passo: Unha
Desidratar a unha, cortar e passar com o bloco branco durante um bocado.
3º Passo: Tips
Escolher o tip para cada unha. Depois de aplicado, cortar o tipo ao tamanho desejado. Limar os lados e a ponta para obter a forma pretendida.

4º Passo: Limar Tip
Colocar o tip blender e limpar até igualar a unha. Tirar o brilho do tip.
5º Passo: Passar o primer
6º Passo: Gel de base
Com um pincel aplicar o gel de base. Selar a ponta e catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
7º Passo: Cor
Aplicar a cor ou a francesinha ou nailart. Catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
8º Passo: Gel de construção
Aplicar o gel de construção. Primeiro fazer uma bolsa no centro da unha e deslizar para os lados. Selar a ponta. Catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
9º Passo: Forma da unha
Com a lima ou broca dar forma à unha. Rectificar as laterais e a ponta da unha com a lima. Limpar com o pincel do pó.
10º Passo: Brilho
Aplicar o gel finalizador (brilho). Catalizar 2 min ou durante o tempo indicado de acordo com as instruções do fabricante.
11º Passo: Hidratar
Aplicar óleo de cutículas para hidratar as unhas e colocar um creme hidratante nas mãos.

 via: blog dicas

2 comentários:

Ananery Magalhães disse...

As minhas unhas sao grandes mas mesmo assim queria fazer ^^ acho tao fofo rss bjus

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Lorena disse...

é lindo.. a unha fica perfeita

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com