quarta-feira, novembro 17, 2010


Escova progressiva sem formol da K Liss

4
Sabia que dá para controlar o volume, acabar com frizz e deixar os cabelos lisos sem utilizar formol? Com os lançamentos e tecnologia das novas escovas progressivas alguns fabricantes estão apostando em produtos que não contém o ingredientes proibido pela Anvisa .
A escova progressiva K Liss da marca brasileira De Sírius Cosméticos não contém formol em sua  fórmula. A fórmula da escova possui ingredientes que fazem o cabelo produzir mais colágeno, aumentando assim a  maciez e brilho aos cabelos.

A escova progressiva K Liss age na superfície dos fios, eliminando ondas e arrepiados sem retirar os nutrientes naturais do cabelo. Segundo o fabricante a escova K Liss não possui contraindicações, e pode ser usada por qualquer mulher (inclusive gestantes) podem fazer a progrssiva K Liss sem risco à saúde e nem afetar o bebê. A escova progressiva K Liss pode ser aplicada também  em cabelos com químicas, como tintura ou outro tipo de alisamento, sem prejudicar ou danificar as madeixas.

A aplicação da escova progressiva K Liss é muito simples, feita como se fosse uma progressiva convencional. Primeiro é usado um shampoo antirresíduos, depois retira-se o excesso de umidade dos cabelos secando os fios. Em seguida aplica-se o produto e deixa agir por 20 minutos.
Após o tempo de pausa, basta secar os fios sem escovar, apenas passando um pente para alinhar o cabelo e deixar o fio reto. Depois é só, passar a chapinha, e lavar os cabelos e pronto.
O que acharam dessa progressiva sem formol? será que pega mesmo? se alguém experimentar comenta!
via: toda perfeita

4 comentários:

Ingrid Lovatelli disse...

nossa adorei essa materia amr, eu vou ver si faço assim q eu for no brasil :) adoreeei !!! espero que os resultados sejam como a da escova progressiva , eu nunca fiz nada no meu cabelo xD as vezes tenho medo de fazer e cair, hahaha minha cabeça
adorei !! beijinhos xoxo estou seguindoo!!!

http://misscharmaine.blogspot.com/

Lorena disse...

hahah, quando testar comenta aqui comigo!

Erica Lopes disse...

Oi! Alguém saberia informar em quais salões do Rio de Janeiro encontro essa escova para fazer? Bjks!!!

Lorena disse...

infelizmente não sei, mas procure pelos salões do rio e concerteza tem!

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com