domingo, novembro 14, 2010


Blusas tomara que caia para o verão 2011

6
Estampadas, em tons neutros, justas ou soltinhas, as blusas tomara que caia serão muito usadas, e uma boa opção será com saias de cintura alta. Assim também vão bem com shorts, calças ou saias, sua flexibilidade permite muitas inovações nos looks de verão.
As blusas tomara que caia mais lisas ficam ótimas quando combinadas com saias de cintura alta estampadas. Os shortinhos também são uma boa alternativa para montar um look com esses modelos de blusas. Você também pode optar por fazer uma composição de blusas tomara que caia e calças jeans, neste caso abuse nas cores, estampas e detalhes, como, franzidos, babados e recortes, assim você valorizará o seu look, ficando mais elegante.
Acessórios + blusa tomara que caia
Na hora de escolher os acessórios para combinar com blusas tomara que caia, prefira os modelos de brincos não muito compridos, de médios a pequenos, e colares mais certinhos no pescoço, como as gargantilhas.

Cuidado
Deve-se tomar cuidado para usar peças tomara que caia, pois o decote não é indicado para quem tem corpo curto, pois dá a impressão de diminuir o espaço entre a cintura e o pescoço, sendo ele mais indicado para quem tem cintura fina e costas magras. As magrinhas devem ajustar bem a peça ao corpo para que não fiquem sobrando espaços entre a roupa e o corpo.
 via: portais da moda

6 comentários:

Miss Charmaine disse...

seu blog é muito lindo amr, adorei,
ja estou seguindo, segue o meu ??
http://misscharmaine.blogspot.com/

Lorena disse...

ah amor valeu, sigo sim

mari m. disse...

aaaaah, adorei a da segunda foto !
a cor, o caimento, tudo.. haha, também acho mt bonito o primeiro modelo, mas não fica legal em todo mundo :/

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Lorena disse...

hahaha, são todos lindos

Ananery Magalhães disse...

Eu amoooo tomara q caia, seja blusa ou vestidos eu tenho varios rss só quero me render as saias kkkkkkkkk bjim

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

Lorena disse...

kkkk

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com