sábado, outubro 23, 2010


Truques para aproveitar a maquiagem até o fim

2
Amiga das mulheres, a maquiagem é aquele tipo de cosmético que faz toda a diferença na hora da produção. Para você usar cada um de seus batons e sombras até o final, confira algumas dicas e saiba como não desperdiçar maquiagem.

Salve a sombra
Se a sua sombra quebrou dentro da sua bolsa ou nécessaire, não se desespere. Coloque algumas gotas de álcool e faça pressão com os dedos em cima da sombra quebrada. O álcool junta o pó e deixa o restinho que sobrou mais compacto.

Transforme a base
Uma boa dica apara aproveitar aquela base que está acabando é misturá-la com um creme hidratante corporal. Aproveite a mistura e passe nas pernas e braços para deixar a pele com uma cor mais homogênea.

Kit de batons
Se o seu batom preferido está no fim e você não consegue mais mantê-lo no suporte, tire o pedacinho que resta e deposite em outro recipiente. Se você juntar os restos de batons em potinhos separados, poderá usar todas as cores até o fim. Nesse caso, você vai precisar de um pincel para aplicá-los.

Rímel
Se você quer aproveitar aquele rímel que secou ou já está no final, é só pingar algumas gotinhas de soro fisiológico. Dá para utilizá-lo por mais algumas vezes.
via: r7

2 comentários:

jacques disse...

MAQUIAGEM PERFEITA: DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

Sugestão para os maquiadores profissionais

Existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 minutos após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 horas após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 horas após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )


a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Lorena Garcia disse...

concerteza ajudou sim

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com