domingo, outubro 31, 2010


Resenha: Palmolive x Lux

6

X


Os dois são maravilhosos, recomendo você provar os dois.
Primeiro vou falar do Palmolive Aroma Therapy Sensual, ele vem com óleos essenciais de jasmin e rosa e extrato de orquídea, ele é simplesmente maravilhoso, cheiroso.. tem um cheiro ótimo não sei identificar o cheiro mas é muito bom..
Ele diz também que ajuda a estimular seus sentidos e suaviza a pele e vem com uma esponja da mesma cor do rótulo, ou seja, vermelha.
Já o Lux Gotas de Beleza Prove-me vem com óleo de macadâmia e chantily hidrantante e promete uma pele com linda aparência nutrida, o cheiro também é muito bom, bem mais gostoso que o do Palmolive.
Os dois são ótimos mas preferi o do palmolive, apesar de que o lux deixou minha pele mais macia.. os dois cumprem o que prometem estão mais que aprovados, no momento estou usando o do palmolive mas vou variar quando acabar um comprar outros, OS DOIS SÃO MARAVILHOSOS E A PELE FICA MACIA COMO SEDA.
Prove, tenho certeza que você não irá se arrepender, e quem já provou um dos dois ou os dois comenta, seria bem interessante a opinião das outras pessoas.
AH, quase esqueci, vocês podem responder uma pesquisa do blog? é coisa rápida, só marcar.

6 comentários:

Bá Uliani Makeup disse...

Adorei seu blog...já estou seguindo...
depois da uma passadinha la no meu...
http://coisinhasdanylla.blogspot.com

bjss

Lorena disse...

pode deixar

Luh Oliveira disse...

Oi Flor...

Retribuindo a visita. Ah respondi a sua esquete e estou te seguindo.

luhdeoliveira.blogspot.com

Lorena disse...

ah flor obrigada

Ananery Magalhães disse...

Aqui em casa tem mais mulher, compra isso minha mae e minha irma acabam em um dia kkkkkkkkkkk nunca usei na polmolive e ja quero igualzin esse rsss bjim linda t+

http://ananerym.blogspot.com

Lorena disse...

em um dia? kkk que rápidez, o da palmolive é maravilhoso

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com