quinta-feira, outubro 14, 2010


Óculos gatinho volta a moda, mas como usar?

0
Muitas celebridades como Hillary Duff, Kristen Stewart, Nicole Ritchie, Cristina Ricci, Cate Blanchett e Mary Kate Olsen se tornaram adeptas dos óculos gatinhos, além de eles estarem em desfiles de inverno 2011 das grifes Prada e Alexander Wang e depois nos desfiles de primavera verão verão 2011 2012 da Dior, Giles Deacon, Paul Smith, Jeremy Scott, Twenty8Twelve e Thakoo.
Os óculos gatinhos devem ficar de forma centralizada no rosto, pois dão a impressão de puxar para cima a expressão facial. Para a escolha da cor deve-se levar em consideração o tom da sua pele e, nesse ponto, os coringas são os pretos e vermelhos, também leva em consideração o formato do seu rosto:

Rosto longo: para esse tipo de rosto as armações devem ser as de estilo esportivo ou aquelas grandonas, exageradas, cheios de adornos. Estas armações têm como objetivo fazer com que o rosto pareça mais arredondado.

Rosto triangular: armações mais estreitas equilibram as formas do rosto, principalmente o maxilar estreito.

Rosto oval: é o formato mais versátil de rosto, pois possui linhas harmoniosas. Pode usar qualquer tipo de armação. Aposte em todos os formatos do modelo gatinho.

Rosto redondo: pessoas com esse formato tem queixo e testa marcantes, portanto, as armações redondas devem ser evitadas. Opte por armações retangulares, quadradas e com as hastes grossas.

Rosto quadrado: esse formato de rosto pede armações ovais e com cores claras. Elas ampliam a área dos olhos e suavizam as linhas do rosto. Invista no modelo gatinho com toques arredondados apenas nas laterais da armação.
Confira alguns óculos gatinho:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com