sábado, outubro 30, 2010


Jequiti FYO Profissional

0
A linha tem shampoos sem sal, com filtro solar, entre outros que utilizam nanotecnologia em sua fórmula para tratar a cabeleira. A nova linha promete repor as proteínas dos cabelos, deixando-os mais fortes e com um brilho impecável.
A linha também conta com protetor e iluminador da cor (preserva e prolonga a cor até 3x mais), cachos controlados e definidos (3x menos volume; cachos 83% mais definidos; 48h de fios mais hidratados), liso perfeito e intenso (fios 2x mais lisos após a primeira aplicação e cabelos 70% mais sedosos ), reparação intensiva (fios 2x mais resistentes, menos queda por quebra) e controle prolongado de volume (70% de redução de volume; 4x menos frizz após a primeira lavagem; volume controlado 2x mais).

Segundo o fabricante os produtos possuem qualidade de tratamento profissional e já podem ser encontrados à venda através das consultoras Jequiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com