sexta-feira, outubro 08, 2010


Esmaltes inspirados em Justin Bieber

2
Justin serve de inspiração para a coleção de esmaltes batizada com o nome de One Less Lonely Girl, um dos hits do cantor. O feito inédito no mercado de cosméticos que promete deixar qualquer fã de Bieber enlouquecida, é da marca Nicole by OPI.
A linha de esmaltes One Less Lonely Girl vem em seis tonalidades criadas a partir de músicas que segundo Suzi Weiss-Fischmann (Vice Presidente e Diretora Artística da Nicole by OPI ) refletem as emoções de Justin assim como a energia inigualável que ele transmite, as cores são: Prized Possession, Give Me The First Dance, Me+Blue, O.M.B! e Step 2 The Beato f My Heart.
As cores variam do tom uva, passando pelo azul e vermelho metálico e chegando até a uma bela versão com coraçõezinhos, o destaque fica por conta do brilho, já que alguns vêm com gliter, demostrando todo o glamour do superstar.
Os esmaltes Bieber devem chegar ao mercado americano em dezembro. Será que eles vão vir para cá?

2 comentários:

mayã hira disse...

ATé em esmalte??? :O
O MUNDO ESTÁ PERDIDO!

Lorena disse...

pois é amiga tem mais jeito não, ele dominou tudo!

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com