terça-feira, outubro 12, 2010


Dia das Crianças - NUNCA DEIXE MORRER A CRIANÇA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!

2
Hoje é dia 12 de Outubro, sim Lorena mas o que tem dia 12 de Outubro? Para quem não sabe ok, quem não sabe isso! dia 12 de Outubro é comemorado o Dia das Crianças aqui no Brasil, é um dia muito divertido, alegre e recheado de presentes!
Muitas famílias vão passear, vão almoçar, jantar ou lanchar fora.. tem outras que preferem curtir o dia em casa.. e as crianças A-D-O-R-A-M pelo fato de ganhar presentes, nem todas ganham.. mas as que ganham ficam muito felizes.
Então para você que já é adulta ou adolescente NUNCA DEIXE MORRER A CRIANÇA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!

Curiosidades do Dia das Crianças:
  • O Dia Mundial da Criança é 20 de novembro data que a ONU reconhece como Dia Universal das Crianças por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança, mas a data de comemoração varia de país para país.
  • Aqui no Brasil é comemorado junto com o dia da padroeira do nosso país a Nossa Senhora Aparecida e também o descobrimento da América
Para os curiosos que querem saber a data do dia das crianças confira no Wikipédia

2 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

haha, feliz dia das crianças!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Lorena disse...

hahaha vou lá

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com