sexta-feira, outubro 29, 2010


Como conservar o esmalte nas unhas por mais tempo

3
imagem: fofoca.org
Manter as unhas com esmaltes bonitos por muito tempo não é uma tarefa muito fácil. Por mais que o esmalte seja de boa qualidade ele sempre acaba desgastando ou ficando feio com o passar dos dias. Isso tudo porque as mãos ficam expostas e qualquer artito pode por um fim no esmalte. Porém existem alguns truques que podem ajuda-la a conservar o esmalte por mais tempo.
Confira abaixo algumas dicas para conservar o esmalte nas unhas por mais tempo :
1 - Atenção ao escolher o esmalte, observe se ele esta muito grosso assim é mais fácil que ele descasque com facilidade, o ideal é usar óleo de banana para deixa-lo novamente mais líquido ou então investir em outro esmalte.
2 - Evite os esmaltes de secagem rápida esse tipo de esmalte não tem boa duração e descasca rápidamente.
3 – Antes de pintar as unhas lave bem as mãos com água e sabão para remover todo o resíduo e oleosidade, retire o esmaltes antigo com um pouco de acetona, isso irá ajudar ao novo esmalte fixar melhor nas unhas.

4 -  Lixe bem as unhas  e limpe corretamente as bordas e cantos após pinta-las.
5 - finalize sempre com uma boa base e pinte em todas as direções. Respeite o tempo de pausa para secar entre uma aplicação e outra.
6  - Crie o hábito de usar luvas caso tenha que lavar louças, fazer limpeza da casa etc… Vale lembrar que  produtos abrasivos ou muita água detonam a cor e a durabilidade dos esmaltes.
via: toda perfeita

3 comentários:

Ideia² disse...

Nossa eu não gostei desse post,AMEI!!!
Adorei o conteúdo mas gostei MESMO foi dessa foto BAPHÔNICA!! LINDA!!!
Beijão meninas!!
Tem post novo,passa lá ;)
#WelenMedeiros

Anônimo disse...

Adorei as dicas, meus esmaltes nunca durama mais que 4 dias, fico boba com meninas que ficam uma semana com o mesmo esmalte

Lorena disse...

nossa welen até assustei quaando você disse q n gostou do post, vou lá no teu blog sim.. pois é paloma o meu tb dura muito pouco agora basta seguir essas dicas

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com