quarta-feira, outubro 06, 2010


Coleção de Roupas de Amy Winehouse

3
"A coleção é bastante clássica, porque meu estilo e o estilo da marca são bastante parecidos. Eu sempre amei a Fred Perry, sempre usei as roupas daqui, então parece que estou vivendo um sonho. Eu não sou uma pessoa muito confiante, mas tenho certeza sobre essa coleção", afirmou.
A linha é basicamente composta por saias, calças capri, vestidos e camisas pólo. A cartela de cores escolhida pela cantora privilegia, principalmente, o preto e o rosa. Ainda de acordo com a publicação, Amy começou a se dedicar ao novo projeto após o fim de seu casamento com Blake Fielder-Civil.
"Eu passei por momentos muito difíceis com meu ex-marido, então tive bastante tempo para pensar nessa coleção", disse a estrela.
Amy Winehouse será a modelo que irá estrelar as fotos da sua própria coleção, ela também vai aparecer usando suas roupas na revista Glamour de novembro.

3 comentários:

Thais Schaedler disse...

Lindo Lindo Lindo o Blog...

Estou começando agora e meu blog não chega nem aos pés do de vcs!
rs
")
Mas se quiserem dar uma passadinha la...

Beijooo

Thais Schaedler disse...

http://thaisschay.blogspot.com/
")

Lorena disse...

ah concerteza vou lá e seguirei, obrigada pelo elogio

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com