domingo, setembro 05, 2010


Vestido Jeans é tendência para verão 2011

2
Os anos 90 está invadindo 2011, sim é isso mesmo que você acaba de ler, a moda meio retrô volta com tudo e como é retrô tem vestido jeans no meio né!
ps: não fique preocupada, porque os vestidos jeans de 2011 apesar de vir dos anos 90, não vai vir tão retrô, vai ser algo mais descolado, mais moderno, as modelagens são atuais, as lavagens e o beneficio do material.
Esse vestido vem (na maioria) com modelos ajustados no corpo e curtos, vale apostar nos decotes e até no "tomara-que-caia". Você também pode apostar em babados, saias evasê, cinturas marcadas e cintos finos, o que vale mais é a sua criatividade na hora de se vestir. (mas cuidado também quando se veste!)
E alguns modelos aqui para você se inspirar na hora de comprar ou mandar fazer:


Clique nas imagens para ampliar

2 comentários:

Unknown disse...

Aaaa eu vi um lindo na vitrine de uma loja que nao me lembro o nome..mas nao faz muito meu estilo. vou aproveitar a moda e tentar, quem sabe eu acabo gostando.

bjuuux

http://universitariaelegante.blogspot.com

Lorena disse...

é bom que você pode mandar fazer e faz com o seu estilo, só o que não gosto muito do jeans é que me dá calor D:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com