quinta-feira, setembro 23, 2010


Tinta colorida para cabelo

4
Se você gosta de ousar nas cores das madeixas que tal improvisar algumas mechas coloridas? com as tintas Streekers você consegue mudar a cor de algumas mechas em poucos segundos e o mais interessante é que basta lavar para sair a tinta colorida e ter os cabelos na cor de antes.
As cores são vibrantes e ultra pigmentadas e não danificam os cabelos  as tintas coloridas Streekers estão disponíveis em 8 cores: pink, azul, roxo, vermelho, verde, amarelo, laranja e ultra violeta.
Para colorir as mechas basta passar o pincel que vem com o produto na mecha desejada  a cobertura é perfeita e intensa. Basta levantar a mecha de cabelo (seco) que deseja colorir, passar o produto e esperar secar. Depois é só usar a criatividade, use gel, mousse, spray fixador, silicone o que desejar para elaborar o seu penteado que a tinta não vai sair. Você pode até escovar e fazer chapinha nos cabelos que a mecha vai continuar colorida.
Agora quando acabar a balada é só lavar com xampú os cabelos. Aplique duas ou três vezes o xampu principalmente se você for loira para remover todo o resíduo da tinta colorida. Cada frasquinho da tinta colorida custa 10,95 dólares.
via: blog da adri

4 comentários:

Unknown disse...

eu queria saber como comprar essas tintas de cabelo pq eu estou muito atras dela

Unknown disse...

por favor me avise onde eu posso comprar essa tinta mande a aresposta pelo meu e-mail
estefani.persia@gmail.com

Lorena disse...

responderei flor

Kethleen disse...

responde pra miim tbm poor favoor
ket.1212@hotmail.com

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com