quinta-feira, setembro 30, 2010


Shorts para o verão

2

Os shortinhos tem inspiração nas décadas de 80 e 90 e deverão aparecer mais curtinhos e uns até retomando o cós alto. Peças com a opção de usar o cinto também estarão presentes. O jeans coloridos, forte aposta da próxima estação, também aparecem com a modelagem ao estilo hot pant.
Então veja dicas de como usa-los:
1. Combine com peças mais fechadas. Claro que estamos falando do verão, então “peças fechadas” não são casacões de lã! Mas nas semanas de moda de Londres e NY deu pra ver que os shorts caem super bem com camisetes, casaquinhos e camisetas mais básicas, como na foto que abre este post. As pernas já ficam super à mostra, então equilibre o look com outras mais discretas.
2. De olho nas pernas: se elas ficam à mostra, precisam estar super em dia. Todo mundo tem suas imperfeições, o segredo é saber disfarçar as suas. Shorts mais compridinhos ajudam a esconder os temidos furinhos da celulite. Depilação em dia, é claro: ninguém quer ver os pelos que você vinha escondendo no inverno..
3. Cuidado com os tecidos, o shortinho já tem seu lado sexy. Opte por tecidos mais básicos, como jeans e sarja. O linho pode marcar, assim como peças muito justas ou com elastano. Modelos mais largos e com cortes de alfaiataria são uma boa pedida para a estação.
dicas do das marias

2 comentários:

Anônimo disse...

Shorts de couro então, é pra ontem.
Os alfaiataria também estão com tudo...
bem cara de verão essa onda de shorts né?
adorei.
bjs

Lorena disse...

é sim, adoro shorts é bem minha cara, beijãao

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com