terça-feira, setembro 21, 2010


Os homens prestam mais atenção no rosto do que no corpo feminino?

0
Dá-lhe dieta, malhação, roupas da moda… mas um estudo feito pela Universidade do Texas começa a mudar nossa percepção sobre o assunto. Os pesquisadores realizaram testes com 192 homens e descobriram algumas coisas curiosas.
A principal delas é que os homens em busca de um relacionamento duradouro reparam primeiro no rosto da provável parceira, e não no corpo.(heheh)
A explicação para tal fato é bem científica: "o rosto de uma mulher reflete sua juventude e saúde, que representam sua capacidade reprodutiva". Por isso acaba sendo mais importante na hora de escolher uma parceira fixa.

Os homens reparam mais nos atributos físicos também. Para chegar à essa conclusão, os pesquisadores apresentaram parceiras potenciais com caixas cobrindo a cabeça e o corpo. Os homens precisavam escolher qual das caixas tirar no caso de escolher uma parceira a longo prazo, ou para relacionamentos de curta duração. 61% dos homens preferiram ver o rosto das “candidatas”.
Interessante, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com