sábado, setembro 11, 2010


O que não se deve fazer no cabelo

0
Se quiser um cabelo brilhante e solto, existem passos obrigatórios e outros que precisam evitar.
O sonho de toda a mulher é manter um cabelos bonito, mas isso depende muito das decisões que tomamos. Saber o que não deve fazer é um dos passos que precisa de atenção, por exemplo, o uso excessivo de diferentes tipos de produtos para o cabelo. Descubra como manter seu cabelo bem cuidado e lindo, SEMPRE!
1. Procure produtos de qualidade que já te deram melhores resultados e mantenha-se fiel a eles.
2. Atenção ao calor excessivo que aplica no cabelo. Não use o secador em cabelo molhados (retire sempre o excesso de água com uma toalha) – 20 minutos aproximadamente, é o tempo máximo de secador com ar quente recomendado.
3. As pontas espigadas são um indício claro de estragos. Não adie o problema e marque hora com o seu cabeleireiro.
4. Se decidir mudar o visual, certifique-se de que escolhe um corte que possa manter sozinha depois de sair do cabeleireiro ou arrisca-se a passar bastante mais tempo do que o previsto (e disponível) para pentear.
5. Não lave os fios com muita frequência, isso tira a oleosidade natural que o couro cabeludo produzir para proteger os cabelos, enfraquecendo-os.
6. Nada de pentear os cabelos exageradamente, isso causa pontas-duplas e quebra
7. Química, como: tintura, relaxamento, alisamento e etc., são prejudiciais aos cabelos se feitos excessivamente. Assim que fizer alguma química, aconselha-se usar uma máscara de hidratação pelo menos uma vez por semana.
8. Penteados como: tranças, coque e rabo-de-cavalo, podem quebrar os fios e até calvice se feitos todos os dias. Para evitar ficar careca, deixe-os mais frouxos.

9. Lavar os cabelos com a água muito quente deixa-os sem vida. Use uma touca de cabelo para resolver o problema.
10. Hidratação todos os dias não deixa os fios respirarem, então espere pelo menos uns três dias e passe o produto desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com