terça-feira, setembro 28, 2010


MTV promove concurso para descobrir novos talentos da moda nacional

0
Estudantes de moda ou aspirantes à estilista, atenção!
A MTV Brasil apresentará a partir de novembro um reality show que pode garantir a sua ascensão no mercado fashion nacional: o It MTV Elle Fashion Fabric. Com o intuito de eleger o novo talento da moda nacional, a emissora organiza, em parceria com a revista Elle, um concurso onde seis participantes disputarão em seis provas um lugar até à final, quando o público conhecerá o candidato eleito como o melhor e mais talentoso estilista entre aqueles que se inscreverem para participar do programa.
Para quem se interessa pelo assunto e quer tentar a sorte nessa produção, a inscrição acontece até o dia 13 de Outubro pelo site oficial da MTV Brasil. Entre os requisitos para os concorrentes está que esse ainda não seja um profissional formado na área; vale cursar uma faculdade ou apenas ter alguma experiência com moda.
Além disso, os candidatos devem enviar pelo menos três croquis de autoria própria e uma foto de uma peça pronta e confeccionada também de sua criação para que a equipe possa avaliar os trabalhos e selecionar os seis participantes finais. Feito isso, basta preencher o formulário disponível no link do reality It MTV e aguardar posteriores contatos.
via: portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com