quarta-feira, setembro 15, 2010


Mocassins são a nova tendência em sapatos

2
Os mocassins de salto ou baixo já está fazendo a cabeça das européias, e também apareceram em muitas revistas de moda do Hemisfério Norte, entre elas a Prada e Balenciaga já apostaram no modelo na passarela.
Aqui vão umas dicas para saber usar mocassins:
  1. Quem tem pernas longas e é magra, pode usar e abusar dos mocassins com as meias 7/8
  2. Já as baixinhas podem usar com calças oversize e de alfaiataria, dobrar a barra, é um barato e fica bem com os mocassins baixinhos.
Entre as cores dos mocassins pode usar sem medo o verde garrafa, azul, camel, preto, morrom e bordô. Mocassins podem ser traiçoeiros, mandando pelos ares o seu look estudado com tanto amor. Então girl se esconda do pull nas costas, das saias de pregas no joelho, pull com jacquart, arquinho de veludo nos cabelos.. Ou seja, tudo que possa lembrar o colegial.
Confira algumas fotos de mocassins:

 imagens: google

2 comentários:

Aline Moreno disse...

Super interessante gosto muito, eles completam o look de um jeito fora que são super clássicos e charmoso ou seja apostem no Mocassins.
da uma passadinha no meu depois.
http://teerestiilo.blogspot.com/
beerjos *---*

Lorena disse...

hahahah, vou lá

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com