sexta-feira, setembro 03, 2010


Linha de Maquiagem Sabrina Sato – Yes Cosmetics

3

Sabrina Sato (apresentadora do pânico) também entrou no embalo dos produtos de beleza com o seu nome e junto com a Yes Cosmetics  e lançou uma linha de maquiagem chamada Sabrina Sato.
Sabrina sempre chamou a atenção do público quando o assunto é make e muitas mulheres sempre desejaram saber qual era a marca e a cor dos batons que a moça usava. Agora com essa parceria com a Yes Cosmetics vai ficar mais fácil adquirir os produtos iguais aos que a apresentadora vem usando pelo menos na cor.

A linha de maquiagem Sabrina Sato conta com quatro cores de batons: Viva Pink, Naked, Lady Lilac e Red Tomato, eles são extremamente parecidos com os batons da MAC, porém o preço é mais em conta.. é R$ 17,90.
Além dos batons, a linha conta ainda com um produto bem interessante o  Body Mix, uma mistura de perfume com hidratante corporal.


O lançamento da linha de produtos de beleza e maquiagem Sabrina Sato By Yes Cosmetic será agora no início de Setembro. Vale lembrar que a apresentadora acompanhou de perto toda a formulação dos produtos e pediu que todos tivessem em sua composição protetor solar e também que não fossem realizados testes em animais .
“Não adiantar estar bela. O importante é a saúde e o bem- estar. Sem prejudicar o planeta.” diz sabrina

Para mais informações acesse o site da yes cosmetics www.yescosmetics.com.br

3 comentários:

Laya Bernardes disse...

Amei os produtos! Principalmente esse batom Viva Pink, é lindo :D
Atualizei o blog, dá uma passadinha por lá:

http://alternativa-fashion.blogspot.com/

bjs! :*

Unknown disse...

que lindooooooooooooo

Lorena disse...

todos os produtos são uma beleza né girls? vou lá sim layla

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com