segunda-feira, setembro 13, 2010


Lady Gaga lançará perfume em 2012

3
Agora é OFICIAL, Lady Gaga lançará sua fragrância exclusiva. A informação foi dada ontem, 12 de setembro pelo WWD e afirma que a artista assinou um contrato de licenciamento de longo prazo com a Coty Inc, uma gigante no mercado de perfumes de celebridades nos últimos anos, a responsável por conceber o perfume que levará o nome de Gaga.
Mas os fãs dacantora deverão esperar, ao menos por um tempo. Isso porque Stephan Mormoris, vice-presidente sênior de marketing global da Divisão Coty Beauty, afirmou que, de acordo com o contrato fechado na semana passada, o lançamento somente será feito na primavera de 2012.
Mormoris ainda lembrou que considera a parceira muito importante em termos culturais, uma vez que a imagem de Lady Gaga alcança um grande público de todas as faixas etárias em todo o mundo, além dela ser um fenômeno e uma força cultural fascinante capaz de eletrizar o mercado.

3 comentários:

Letícia disse...

E essa Lady Gaga é fora de base, cada hora aparece com uma novidade!
Como será que vai ser esse perfume hein?

;*

Nathalia Ferreira disse...

Será que vai ser bom ou terá um cheiro estranho, já que a Gaga é toda excêntrica?
hahahaha
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Lorena disse...

nem sei, mas to louca pra saber, ei nathalia boa pergunta do jeito que ela é ahahah

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com