quinta-feira, setembro 16, 2010


Flora By Gucci

0


Frida Giannini, a diretora de criação da Gucci, esteve completamente envolvida no desenvolvimento criativo do novo perfume. “Usei o frescor de Flora como base, mas quis trazer uma nova sensualidade a este perfume. O Eau de Parfum parece um pouco mais desenvolvido. Acho que ele ainda vai trazer apelo junto às nossas clientes Flora, mas agora elas vão poder escolher entre manter seu perfume mais leve e suave ou um pouco mais rico e dramático para a noite. É um momento diferente na vida da mesma mulher”, diz ela.
A base da fragrância é composta de rosa e flor osmanthus, equilibradas com sândalo e patchouli para estruturar o perfume.
As notas são mais fortes e mais sensuais na versão Eau de Parfum. Notas top de citrinos frescos e peônias finalizam o buquê. Além de mais luxuoso, o fixador também é mais intenso, permitindo que a fragrância dure mais tempo na pele.

O frasco de 50 ml tem preço sugerido de R$ 267,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com