terça-feira, setembro 07, 2010


Cera depilatória para micro-ondas da Depilsam

4
A Cera Depilatória para Micro-ondas chamou bastante a atenção principalmente pela praticidade de poder colocar a própria latinha da cera dentro do micro-ondas e em pouquíssimos minutos já está pronta para o uso. (?)
A Depilsam lançou a primeira cera de micro-ondas em lata do Brasil, reciclável e biodegradável. Ela tem aromas de mel, baunilha e maracujá. Seu uso é indicado para remover pelos do rosto e do corpo, mas é ideal para pequenas áreas, como buço e axila.
A embalagem é prática para ser usada pela profissional e pela consumidora, porque vai direto no micro-ondas para aquecimento durante 2 a 3 minutos.

  • Para saber se a cera alcançou a temperatura ideal, basta observar sua consistência: se estiver cremosa, está pronta para ser usada; se estiver líquida, é porque aqueceu demais. Caso isso ocorra, deixe a cera esfriar, depois é só espalhar a cera no local, no sentido do crescimento dos pelos. Quando ela estiver secando, basta puxá-la rapidamente na direção oposta da aplicação, fácil né?

    Qualquer processo depilatório exige cuidados, então antes de utilizar a cera faça um teste em pequena área, não se esqueça de seguir as instruções da embalagem. 
OBS: Utilize o produto apenas se a pele estiver completamente limpa, seca e sem resíduos de creme.
O preço é bem amigável, é em torno de R$ 18,00
Para mais informações acesse o site do fabricante: www.helcla.com.br

4 comentários:

Laya Bernardes disse...

Cera para depilar é o terror da mulherada...
Mas o produto parace ser bom :)
Passa lá depois:

http://alternativa-fashion.blogspot.com/

bjs fofa! :*

Lorena disse...

deve ser bom mesmo, ok

Monica Daniel disse...

Uma sugestão?
Não comprem esse produto!
Hoje gastei R$14,90 numa latinha dessas e o resultado???
Muita sujeira, tive que levar várias vezes a latinha no microondas para derreter, não sai fácil da pele, nem com removedor, ou seja, dinheiro jogado fora! Joguei a latinha fora com mais da metade do produto para não ter que passar raiva novamente!
Se quiserem arriscar vão em frente!
Beijokas!

Lorena disse...

ah monica obrigada por alertar as meninas e me alertar tb, beijo flor!

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com