quinta-feira, setembro 09, 2010


Calças Jegging - Conforto garantido

5


Como o nome já sugere, as Jeggigns, são a mistura da calça jeans com a legging. Essas calças são bem justas no corpo como as leggings, geralmente não têm botões ou zippers, mas a aparência é de calça jeans, ou seja, o conforto é garantido.

Cai bem em todos os tipos de corpo e até ajuda a esconder as gordurinhas. Porém, merece um cuidado a mais por ser bem justinha e delinear as pernas e os quadris.

As Jeggings combinam com quase todos os estilos. Ficam lindas com blusas soltas e grandes para contrastar com as pernas e com botas por fora da calça, enfim, é uma das fortes tendências da estação.
via: guia da beleza feminina





5 comentários:

Ideia² disse...

Ai Lorena to doida pro uma dessas (diz aí no post, que ela boa para todos os tipos de corpo, até pro meu mais rechunchudinho?)
Eu to gostando cada vez mais do blog, que vive cheio de novidades, parabéns!!
Beijos!
#WelenMedeiros

Lorena disse...

cai bem para todos os corpos só cuidado na hora de escolher, sua escolha é fundamental para ficar bom, muito obrigada Welen

She Is disse...

To doida por um , PRECISOOOOOOOOOO
*O*

Letícia disse...

Ahh quero muito um! São lindos!

;*

Lorena disse...

eu também preciso *-*

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com