terça-feira, agosto 24, 2010


Toy Story 3 - The Videogame

0
Porque os clássicos, são sempre clássicos
A Pixar Animation Studios é incrível. A empresa de animação da The Wall Disney Company tem o poder de eternizar seus filmes e transformá-los em clássicos - mesmo que eles sejam recentes. Para não citar apenas a saga dos briquendos “Toy Story”, a empresa carrega na sua bagagem animações como “Procurando Nemo”, “Monstros S.A.” e “Os Incríveis”, que são notáveis e falam a língua universal de qualquer pessoa independente de raça, credo e idade.
Para eternizar mais um clássico, chega às telonas "Toy Story 3" com a qualidade e o conteúdo já conhecido do estúdio. E, no embalo do filme, como já é de praxe, a Avalanche Software lança “Toy Story 3: The Videogame” em que o enredo segue os acontecimentos da película e os personagens estão incertos sobre seus futuros. Mas, como também já se sabe, nem metade do carisma do filme conseguiu ser transmtido pelo game.
Logo de início você engata em uma fase super divertida, em que você estará controlando Woody em cima de um vagão de um trem em movimento (em uma situação parecida com aquela vivida em 'Uncharted 2: Among Thieves', porém mais infantil, é claro), e lá o Woody tem que tomar cuidado para não cair do vagão, destruir alienígenas com malvadas bolinhas, e salvar crianças.
Porém, ao final desta primeira fase, um mundo aberto se estabelece e cabe a você seguir da maneira que quiser. “Toy Story 3: The Videogame” não segue rigidamente a narrativa linearmente. Pelo contrário, a história é parte de um tour virtual de muitas peças encontradas no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com