segunda-feira, agosto 16, 2010


Tendência nos consultórios

0
Médicos especializados em cirurgia plástica fazem mais procedimentos não invasivos, como aplicações de Botox, colágeno e ácido hialurônico, que cirurgias estéticas propriamente ditas, aponta um levantamento internacional.
No Brasil, por exemplo, foram realizadas 1,05 milhão de cirurgias plásticas em 2009. No mesmo período, os procedimentos cosméticos não cirúrgicos realizados por médicos especializados somaram 1,42 milhão.
Os dados são de uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética com cirurgiões plásticos das sociedades de cirurgia plástica de seus países.
O levantamento aponta que o Brasil é o terceiro país em número de cirurgias plásticas realizadas no mundo, atrás dos Estados Unidos (1,3 milhão) e da China (1,2 milhão). Leia a reportagem completa sobre esse assunto na Veja.com
O que acham disso? e vocês corrigiriam alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com