terça-feira, agosto 10, 2010


Teen Choice Awards 2010 - Os melhores cabelos

0
Aconteceu na noite de ontem a cerimônia de entrega do Teen Choice Awards 2010, que premia os melhores da tevê, da música e do cinema no último ano.  O evento foi apresentado pela cantora Kate Perry, que trocou de roupas e fez vários personagens engraçados durante o evento.
E hoje, é claro, vamos dar uma olhada nos looks desfilados no red carpet. Muitas celebs apareceram com rabos de cavalo simples, que mostram que ele continua um forte candidato nas festas mais badaladas.
Teen Choice Awards 2010
Kim Kardashian, Yvonne Strahovski e Emma Roberts
Algumas meninas resolveram arriscar nos acessórios. Estes foram os melhores da noite:
Teen Choice Awards 2010
Heather Morris, Kathryn Newton e Kimberly Wyatt
Candidatas a diva, os cachos de Amber RileySelena Gomez não puderam passar desapercebidos. Quando bem feitos os cabelos cacheados dão um toque feminino e romântico a grandes produções para festas e para a noite.
Teen Choice Awards 2010
Os looks mais naturais foram as apostas da atriz Lea Michele, que apareceu com os cabelos cacheados e volumosos, lindos como sempre. Além dela, Ashley Greene mostrou sua recente cor de cabelos nova
Teen Choice Awards 2010
Teen Choice Awards 2010
As melhores da noite foram os looks de Hilary Duff, que apostou em um coque trançado bem alto, super elegante, e o de Katerina Graham, que optou por um penteado “de ladinho” lindo e bem moderno. Adoramos!
Teen Choice Awards 2010
Teen Choice Awards 2010
Qual foi o seu penteado favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com