sábado, agosto 14, 2010


Short de alfaiataria faz sucesso entre as estrelas internacionais

0
Duas artistas apareceram recentemente em público mostrando as pernas, ao elegerem o short de alfaiataria bem curtinho para diferentes eventos. Confira:

Na imagem acima, a ex-RBD Maitê Perroni faz pose em São Paulo e combina seu short com regata sequinha e um casaco longo com pontas assimétricas. Os complementos são colar de corrente, cinto largo e sandália no mesmo tom.

Já Julia Roberts (na imagem acima) montou um visual bem mais clássico com o seu short, que foi usado com blazer e pouquíssimos acessórios: apenas um mix de pulseiras douradas com coloridas.
No site revista ESTILO é possível montar um look inspirado nessas estrelas. O short usado como base é da grife Bianca Ranucci. Na imagem acima, à esquerda, ele é combinado com regata que tem decote arredondado. Use um cinto por cima para dar mais sofisticação para as peças básicas, colares de corrente (Duza) e aposte na ankle boot (2nd Floor).

À direita, para um visual mais elegante, use o short com blazer (da grife Ricci & Colella). Nos pés, calce um abotinado (UZA) e não esqueça de misturar pulseiras (Louis Vuitton) e correntes (Diane Von Furstenberg).
via: com que roupa eu vou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com