quarta-feira, agosto 18, 2010


sapatos da coleção de Christina Aguilera

0
Christina Aguilera é louca por sapatos e isso não é novidade para ninguém. Quando ficou grávida pela primeira vez, em 2008, a cantora contou em entrevista às revistas internacionais de moda que estava triste apenas com uma coisa da gestação: depois que seus pés incharam, ela foi obrigada a deixar de usar seus calçados preferidos por alguns meses.
Recentemente, o impressionante guarda-roupa de acessórios da estrela foi clicado pelo fotógrafo Douglas Friedman, que colocou as imagens no seu site oficial. Na imagem feita no espaço reservado aos seus sapatos, Christina aparece subindo uma escada da parede que segura sua extensa coleção de exemplares de designers como Christian Louboutin e Jimmy Choo, além de grifes como McQueen e YSL. Veja abaixo:


Sapatos diferentes sempre foram o fetiche da artista, com preferência para aqueles de saltos bem altos. Confira três modelos usados por ela:


Na imagem acima, o Louboutin meia-pata clássico em preto tem a sola vermelha que é marca registrada do designer francês.


Na imagem acima, modelo gótico-romântico em renda preta, que deixa os dedinhos do pés à mostra.



Na imagem acima, Christina libera seu lado selvagem renovando o pretinho básico com sapato de estampa de onça.
via: famosas na moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com