sábado, agosto 21, 2010


Parece Gloss, mas é Batom!

2
 


A Obsessive é uma marca nova, foi criada em 2004 pelo maquiador David Klasfeld. A ideia era suprir a demanda de maquiagem profissional, trazendo produtos diferentes, e ao mesmo tempo disponibilizar aos apaixonados por make algo fora do padrão. Ano passado outra maquiadora a Katie Pellegrino se juntou a marca e eles criaram o Lip tar. Na descrição do produto eles o denominam híbrido de batom e gloss.

O Lip tar tem aparência de gloss, mas quando aplicado o resultado e acabamento são de um batom cremoso, semi-mate, muito pigmentado e de longa duração.
O melhor de tudo: a loja online da marca entrega no Brasil! Mas acredito que o esquema de entrega no Brasil seja o mesmo de outras lojas, o risco é ser taxado.

Mas vamos ao que interessa! As cores tuuuudo!

Textura líquida


Olha o acabamento. Essa cor é a Divine.

Com uma gotinha dá para cobrir bem, esse exagero que eu coloquei na mão deu e sobrou! E realmente, ótima cobertura e duração, fora que é difícil de tirar viu.

Roxinho choque! =D
Essa cor liiiinda é a Hoochie.

Na loja online tem muitas cores diferentes e lindas. Tudo nessa vibe boca colorida, então se você prefere cor de boca bem apagadinho tem que passar beeem pouquinho.

Cada bisnaguinha custa U$12,50, quanto ao frete tem que conferir no site, mas acredito que não seja caro, pois são bem levinhas...

Gostaram da dica?
Quem tiver outra cor do lip tar, conta pra gente o que achou, ok!
via: garotas rosa choque

2 comentários:

HELENA disse...

Ah! Gostei!
O blog é lindo e fofo!
Bjos...

Mais de Garotas Rosa Choque:
http://garotasrosachoque.blogspot.com/

Lorena disse...

ah brigada x)'

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com