sexta-feira, agosto 27, 2010


Os looks da 4ª temporada de Gossip Girl

2

Enquanto a quarta temporada do seriado Gossip Girl não estreia, a gente pode pelo menos ter uma prévia dos figurinos arrasadores que vão estar nas personagens de um dos seriados teens mais famosos da atualidade.
Na foto que abre o post, muito azul: calça, blusa, vestidinho e bolsa. Será que o azul, que já vem aparecendo nos batons, deve ser mais uma das cores da moda? Os looks de Serena, Blair e Vanessa trazem várias referências das passarelas. Sandálias abotinadas, tamancos e meias-patas aparecem aos montes nos pés da meninas. As roupas passam por cores fortes, como o laranja, e também tem muitas estampas nos shortinhos, vestidos e saias. Dá pra ver ainda uma infinidade de acessórios: bolsas chiquérrimas, maxi colares, lenços e chapéus. Tudo muito lindo e na moda, amei, amei e amei! clique em mais informações para ver as fotos! p.s: não vai se arrepender!

clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar
clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

Joyce disse...

Ai, a Vanessa é deprimente. rs
Serena cheia de azul né?
haha
beijo, sua linda!
Dá uma passadinha lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Lorena disse...

pode deixar

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com