quinta-feira, agosto 26, 2010


O vestido vinho de Leandra Leal (Agostina de Passione)

6

A edição de setembro da revista MÁXIMA traz a atriz Leandra Leal como garota da capa. Atualmente, ela faz sucesso na pele da italiana Agostina, do elenco da novela Passione. Para clicar para a publicação, a estrela elegeu um vestido de festa em tom vinho, com decote tomara que caia e ricas dobraduras, da estilista Giuliana Romano. A peça foi combinada com pulseiras Camila Klein e brincos H.Stern.

Em entrevista à publicação, Leandra conta que não é tão vaidosa quanto gostaria de ser. Em uma escala de zero a dez, meu nível de vaidade é sete. Dá para passar de ano! Eu até poderia me cuidar mais, só que realmente não tenho tempo. Mas não perco a esperança, um dia e chego lá, afirma.
L-I-N-D-A não acham?

6 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Oie obrigadinha pela visita, to t seguindo tb linda bjuuu... que arrazo de vestido hannn #euquero !!! =]

Lorena disse...

de nada, eu que agradeço

Gih Gavazzi disse...

Acho que sou como ela rs..
não tenho paciencia pra me cuidar. passar cremes, hidratar pele rs.. só vou atraz quando vejo que tá ferrado rs
kisses
Gih

Lorena disse...

eu também as vezes

Cycyne disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sempreee


seu blog tb fofo!!!!


bejaoo
http://makeage.blogspot.com

Lorena disse...

brigada cycyne

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com