quinta-feira, agosto 12, 2010


O Modo Certo de Usar Perfume

0

O perfume  já faz parte do dia-a-dia de muitas pessoas e por isso fica quase impossível sair de casa sem coloca-lo, tem gente que acaba exagerando e aplicando em várias partes do corpo, nos cabelos, até na roupa. Mas será que usar o perfume dessa maneira você está usando corretamente?
Pensando nisso reunimos algumas dicas para ensinar você como usar o perfume do modo certo sem pecar por excesso afinal ninguem precisa sentir o seu perfume a quilometros de distância. Pois nem todo mundo gosta ou pode sentir cheiro de perfume afinal existem muitas pessoas alérgicas.
Dicas para  usar o perfume do modo certo:
Para não errar a mão, na hora de passar o perfume, se você é exagerada, então coloque um pouco na palma das mãos e espalhe pelo corpo. Pode aplicar o perfume no rosto SIM, o aroma ficará em contato direto com o olfato do parceiro na hora do romance e isso aumenta a libído desde que o perfume não esteja em excesso.

A mulher deve passar perfume onde gostaria de ser beijada. Afinal, em matéria de sedução, o perfume é um poderoso aliado.Mas nada de exageros ! Os perfumes podem e devem ser usados em pontos de maior pulsação, incluindo umbigo, nuca e área atrás dos joelhos. Se for o caso, pode-se aplicar no braço nessas áreas a sua fixação é ainda maior.
via: toda perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com