terça-feira, agosto 24, 2010


O Boticário lança linha de maquiagem HD

0

A tecnologia high-definition trouxe a necessidade de adaptação da maquiagem para as redes de televisão: com tantos detalhes, a maquiagem das atrizes precisa ser impecável e, principalmente, imperceptível. De olho nesse mercado, O Boticário vai lançar a linha Make B em parceria com Fernando Torquatto, o maquiador das globais.
A diferença da nova linha é o tamanho dos pigmentos cosméticos: as partículas são bem menores e proporcionam uma textura diferente para a pele, que fique discreta em alta definição. A experiência de Torquatto unida à do Boticário deve garantir esse resultado nos produtos da linha Make B. A princípio, serão 3 produtos nesse lançamento: corretivo, base e primer. E a linha não será exclusiva para quem trabalha na televisão: todas as Marias poderão comprar os produtos a partir de outubro e ver a diferença de resultado diretamente em sua casa. Tecnologia a favor da nossa beleza, como sempre.
via: eu maquio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com