quarta-feira, agosto 25, 2010


Novidades para o verão 2011: as bolsas NinaRo e Andrea Balleno

0
Para complicar as escolhas, eis os novos modelos da coleção primavera-verão 2010/2011 de bolsas criadas pelas marcas Nina Ro e Andrea Balleno, designers gaúchas de Estância Velha.

verão 2011 bolsas Nina Roverão 2011 bolsas Nina Roverão 2011 bolsas Nina Roverão 2011 bolsas Nina Ro
As marcas não perdem em nada para aquelas mais badaladas, tanto no design das peças quanto pela escolha dos materiais e enfeites, tudo muito colorido. Das maxi bolsas, às carteiras e bolsas pequenas para festas, com opções de acessórios para mulheres exigentes e ligadas ao mundo da moda. São peças que garantem “looks” diversos e criativos para todas as ocasiões.
Para a marca Nina Ro, a aposta está na mistura de materiais, com estampas, bordados e texturas, combinações com nuanças do mesmo tom, além dos enfeites com pedrarias, pérolas, correntes e metais. O matelassê feito à mão é um dos destaques da linha NinaRo. Nas cores, chamam a atenção os cítricos, coral, turquesa, verde floresta, laranja, além dos tons nude.
  via: das marias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com