segunda-feira, agosto 16, 2010


Máscara Caseira Para Fazer a Progressiva Durar Mais

2

No post anterior AQUI ,ensinamos algumas dicas para fazer a sua progressiva durar mais. E entre algumas dicas frisamos a importância da hidratação semanal nos fios para ajudar a fixar a progressiva nos fios, fechas as cutículas do cabelo e deixar os cabelos bonitos e saudáveis .
Agora você vai aprender como fazer uma máscara capilar caseira que tem o efeito de prolongar a durabilidade da escova progressiva, seja ela feita com a quantidade de formol permitida pela a Anvisa ou por qualquer outro componente químico alisante como por exemplo; tioglicolato de amônia entre outros.
Confira abaixo os ingrediente e desfrute dos ótimos resultados em suas madeixas e economize o seu dinheiro no retoque da progressiva no cabeleireiro.
Receita Máscara caseira para fazer a progressiva durar mais no cabelo:

Ingredientes:
1 copo de iogurte natural (200 g)
3 colheres (sopa) de mel
Modo de preparo e aplicação:
Misture os ingredientes acima em um recepiente plástico ,em seguida aplique nos fios limpos com shampoo sem sal, e faça uma suave massagem enluvando os fios. Depois enrole delicadamente o cabelo e cubra-o com uma touca plástica. Deixe a máscara agir por 40 minutos e depois enxágue com água morna quase fria.
Se preferir aplique uma pequena quantidade de condicionador apenas no comprimento dos fios e volte a enxáguar as madeixas.
via: toda perfeita

2 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com