terça-feira, agosto 03, 2010


Make de festa, rapidinho!

0
Conheço o trabalho da Tay e sempre achei a moça muito bonita, e quando vi essa foto não pude deixar de mostrar a vocês o make simples e elegante que a Taylor Swift usou numa premiação de country music.

Faça você também:


O olho


1- Corrija olheiras e espinhas com um corretivo cremoso e passe um pó compacto no rosto para tirar a oleosidade.

2- Aplique uma sombra marrom na pálpebra móvel e no côncavo do olho. Par iluminar, passe uma sombra perolada ou dourada perto da sobrancelha.

3- Use um delineador em caneta para facilitar. Faça um traço que comece fino e termine mais grossinho. Na hora de aplicar, estique o olho com o dedo e aplique o produto bem rente à raiz dos cílios.

4- Para fazer aquela pontinha para fora, estilo gatinho, faça uma linha para cima só no cantinho.

5- Contorne os olhos com um lápis de olho e finalize o make do olho com rímel. Se quiser, você pode colocar uns tufinhos de cílios postiços no canto do olho.

A boca

1- Para deixar bem delineado, passe um lápis labial da mesma cor do batom. Comece o traço pelo lábio superior e contorne toda a boca.

2- Com um pincel fino aplique o batom delicadamente preenchendo o contorno que você desenhou.

via: frescurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com