terça-feira, agosto 03, 2010


Mais selinho *-*

0
Essa semana tem sido muito boa! Repito isso todas as vezes, porque tem sido! Ganhei mais um selinho, dessa vez do blog da Carolinny o Metade é ar, mas quem me indicou foi a Letícia do I Think to myself o blog dela é lindo e eu adoro! Fiquei muito feliz!

selinho
As regras são:

  • Repassar este selinho para mais 10 blogs
  • Dizer 10 coisas sobre mim!
Sobre mim:
1- Nasci dia 01/02
2- Tenho 13 anos
3- Tenho amor platônico pelos Jonas Brothers
4- Estou na 8ª série
5- Amo chocolate
6- Amo inglês
7- Faço cursinho também..
8- Batons e Gloss são T-U-D-O
9- Amo computadores
10- Sou tímida >_<
Repassando para os dez blogs os mesmos que mais gosto e que mais leio:
Blog Jú Vasconcelos 
Moda e Cupcake 
Another Girl, Another Planet
Espelho Mágico 
A Beleza é uma ciência  
Fadas maquiadas
Acervo feminino 
Moda e Cupcake
Popíssima
Tinta no cabelo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com