segunda-feira, agosto 30, 2010


Limpeza de pincéis de maquiagem - passo a passo

6
Para evitar contaminações por bactérias, alergias e garantir e durabilidade dos pincéis, é indispensável fazer uma higienização a cada 15 dias. A limpeza é bem simples, não tem segredos.
Para que as cerdas fiquem realmente limpas, basta usar algumas gotinhas de xampu. Molhe o pincel, aplique o xampu e faça movimentos leves na palma da sua mão (tipo como se estivesse passando maquiagem). Depois, lave bem e aperte as cerdas levemente para remover o excesso de água.
Não se esqueça de após o procedimento, secar bem as cerdas com papel toalha. Nada de usar o secador de cabelos para acelerar a secagem, o ar quente ou frio pode acabar danificando as cerdas. Os pincéis de maquiagem só devem ser guardados quando estiverem realmente secos.
Veja o vídeo abaixo que ensina como limpar os pincéis:

6 comentários:

Laya Bernardes disse...

Ahh eu preciso limpar os meus! :P
Estou seguindo também!
Postagem nova no meu, confere lá:

http://alternativa-fashion.blogspot.com/

bjs flor! :*

Lorena disse...

eu também preciso, tava com alergia, falava que era da maquiagem e ontem fui descobri que era dos pincéis kkk, vou lá ver sim, pode deixar

Anônimo disse...

;)

vou seguir também.

glittererocknroll.blogspot.com

Lorena disse...

obrigada

Aline Moreno disse...

Gostei do seu blog flor***
estou te seguindo beerjos
http://teerestiilo.blogspot.com/

Lorena disse...

ah brigada aline, vou ver lá o seu

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com