terça-feira, agosto 03, 2010


Lábios finos e bonitos!

0


    clip_image001
Descubra como transformar os lábios finos em uma característica positiva!
Tenho certeza que você vai amar as dicas que encontramos no By Alcione
Esse tipo de lábio hoje esta meio que desvalorizado, mas é muito bonito, aqui ensinamos você a dar um toque "magico" em seu lábio, vamos ver definição, brilho e cor pra você arrasar!   

Definição:
O segredo para delinear o lábio fino é escolher um tom que combine com a cor natural dos lábios. Contorne sutilmente a boca para definir seu formato natural. Fique dentro da linha dos lábios para um resultado bonito.
                        clip_image003
Brilho:
Um pouco de brilho pode fazer muita diferença. Depois de preencher completamente os lábios com gloss ou batom, concentre a aplicação de gloss incolor apenas no centro dos lábios. Esse é um truque muito conhecido entre os maquiadores. O gloss vai refletir a luz e criar a ilusão de lábios mais cheios.
                      clip_image005
Cor:
Fique longe de cores escuras ou vibrantes. Elas podem fazer lábios finos parecerem ainda mais finos. Opte por tons naturais com um toque de brilho para dar uma aparência mais equilibrada.
clip_image006
               
Via: By Alcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com