sábado, agosto 14, 2010


Jeans Curve ID da Levi´s

0

A marca Levi’s  acaba lançar novos modelos de calças jeans para cada tipo de silhueta feminina . A novidade estará disponível à partir de setembro.Trata-se dos Jeans Curve ID da Levi´s . A marca desenvolveu novos modelos para vestir perfeitamente diferentes shapes.
A linha Curve ID utiliza um sistema baseado na forma, e não no tamanho, de cada mulher. Para criar o jeans feminino que valorize cada tipo de corpo, a modelagem teve que ser elabarada para vestir perfeitamente a cintura e quadril. Atualmente apenas a cintura é levada em consideração na hora da fabricação do jeans.
Estudando realizados pela Levi’s  mostraram três diferentes tipos de shapes, chamados pela marca de Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.


Slight Curve – formas retas
A versão serve para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas.
Demi Curve – proporções homogêneas
O modelo tem a finalidade de realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas.
Bold Curve – curvas genuínas
Ideal para envolver a cintura, sem sobras.
Para saber qual sua identidade de curva, no mês de setembro o site da marca terá um provador digital para auxiliá-la nessa descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com