terça-feira, agosto 03, 2010


Inspire-se em Tay

2
Para as girls que não têm o cabelo cheio de cachinhos como a Tay mas amam os fios encaracolados da loira, vamos dar diquinhas de como fazer as madeixas ficarem parecidas com as da diva sem ter muito trabalho!


Anote o passo a passo:

1- Comece aplicando mousse modelador por todo o cabelo seco. Separe a franja e passe spray nas pontas, enrole-a com um babyliss com movimentos para dentro do aparelho. Segure no máximo dez segundos e solte com cuidado.
Dica: enrole a mecha da franja no bóbi e prenda com um grampo.

2- Não precisa usar o bóbi nas outras mechas. Somente passe spray nas pontas e faça o babyliss. Quando soltar, enrole a mecha nos dedos e prenda com um grampo.

3-Também separe outras pequenas mechas para os cachos ficarem mais definidos. Não precisa fazer até a raiz, já que os cachos começam mais embaixo no look da Tay.

4- Use grampos para prender o cabelo de lado e deixe-os à mostra. Está na moda!
Dica: deixe o cabelo preso e só solte na hora de sair para fixar bem o efeito nos fios. Para o look durar mais, passe uma pomada modeladora.

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu gosto do estilo dela, make simples, porém impecável e cabelo sempre lindo.

Lorena disse...

é eu também, tem gente que critica o cabelo dela por ser volumoso, mas cabelo volumoso é o que há, claro que tb não muito juba xD'

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com