segunda-feira, agosto 23, 2010


Conheça o esmalte que sai com água

0
Você já imaginou como seria bom não sentir aquele cheiro de acetona ou removedor de esmaltes, ou ficar com unhas e mãos esbranquiçadas nem tampouco ressecadas? Eu já, mas fazer o que, né? Temos que remover nossos esmaltes para passar outros.
Agora surgiu no mercado um esmalte que é feito a base de água e, portanto, também sai com água. Estou falando do esmalte da marca Aqmore. Para remover o esmalte você deve mergulhar as mãos em um pote com água morna e deixar por, apenas, 20 segundos. Então, forma-se uma película, que é facilmente removida das unhas puxando-a, como na foto ao lado.

É claro que os esmalte não irá resistir a banhos ou ao lavarmos a louça em água morna, mas é uma ótima opção para as Marias alérgicas a produtos químicos que tiram esmaltes e para quem gosta de trocar de esmalte todo dia, ou irá passá-lo para determinada ocasião.
Infelizmente, os produtos Aqmore ainda não são vendidos no Brasil, mas fica aí a sugestão para os fabricantes de esmaltes desenvolverem algo parecido.
via: das marias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com