segunda-feira, agosto 02, 2010


Coleção de Esmaltes Hits Specialità Ti-Ti-Ti ( Novela)

2

Ainda em rítimo de lançamentos de esmaltes da moda a novidade é bem interessante a coleção de esmaltes Hits Specialità Ti Ti Ti. Os esmaltes que estão embelezando as unhas de alguns dos personagens da novela das 19 horas. A coleção é fruto de uma parceria entre a  Globo Marcas e a Speciallità .
A coleção conta 12 cores de esmaltes e as cores já podem ser vistas nas mãos de vários personagens da  novela Ti Ti Ti  e certamente já agradou a consumidora.

Os esmaltes apresentam cores bem diferentes e prometem agradar a todos os estilos .As tonalidades passam pelos tons claros, escuros , cintilantes e foscos.
Algumas das personagens da novela Ti Ti Ti como a Marcela  (Isis Valverde), Amanda  (Thaila Ayala) e Thaísa  (Fernanda Souza) já aparecem em várias cenas com as unhas pintadíssimas com as cores da coleção Hits Specialità Ti-Ti-Ti
Gostou dos esmaltes Ti Ti Ti? então se quiser compra-los basta acessar o site da Speciallità o preço é bem camarada cada um por R$ 3,50 . Mas se preferir esperar mais um pouquinho em breve eles estarão em várias lojas de cosméticos de todo o Brasil.

via: blog da adri

2 comentários:

Letícia disse...

Magina linda!
Seu blog merece!

E essa coleção da hits é linda né?

;*


ithinktomyself.com

Lorena disse...

é sim, gostei mais do 5º de cima (contado da esquerda pra direita) e você qual gostou mais?

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com