quinta-feira, agosto 12, 2010


Calças Diesel Feminina – Fotos e Modelos

1

A calça jeans é a peça mais democrática de todas pois da pra combinar com diversos tipos de roupa e pode ser usada em qualquer estação. Mas nem todas as marcas vestem tão bem o corpo da mulher quanto as calças da Diesel. As calças Diesel feminina são confeccionadas para volorizar a silhueta da mulher deixando o corpo confortável e ao mesmo tempo delineado.
As calças Diesel feminina seguem as tendências da moda e apresentam várias lavagens diferentes e que deixam a peça ainda mais estilosa e moderna. Mas não é apenas o público feminino que pode contar com a variedade de modelos das claças Diesel mas também os homens.

A Diesel é bastante conhecida em diversos Paises e agrada em cheio o consumidor principalmente pela qualidade e conforto que a grife faz questão de manter em todos os seus lançamentos e coleções. Se você gosta das calças jeans da Diesel e ainda sabe onde encontra-las procure nos melhores shoppings de sua cidade certamente você irá achar uma das lojas da marca aonde você além de ver de pertinho todos os modelos de calças ainda poderá conhecer acessórios e roupas da Diesel.
Confira abaixo fotos com alguns modelos de calças Diesel feminina :

Um comentário:

Ateliê da Modelista Zezé disse...

O MERCADO BRASILEIRO ESTÁ EM ALTA , E NOSSAS CRIAÇÕES DE NORTE A SUL LESTE A OESTE ESTÃO EM ALTA NO MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL ! Maria José Ferreira - Modelista fashion - Belo Horizonte MG
EMAIL.: haadija@oi.com.br

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com