quinta-feira, julho 15, 2010


Tendências Verão 2011

2

As tendências da moda para o verão 2011 não param de aparecer, nas passarelas da moda os modelos aparecem repletos de cores vibrantes que remetem a alegria da estação mais aguardada do ano. Para o verão 2011 muitas marcas estão apostando nos macacões e macaquinhos, saias, vestidos em todos os comprimentos com tecidos leves e cores vibrantes e estampas assimétricas.
Os shorts e o jeans detonado volta com força total no verão 2011 e a aparecem com apliques , tachas, correntes para deixar a peça ainda mais interessante. Além  das cores vibrantes a temporada do sol promete muito material rústico em acessórios , sandálias e bolsas e algumas peças na cor nude .

A moda praia em 2011 apresenta tendências mais discretas e modelagens maiores de seus maiôs e biquínis. O mais interessante é que as tendências da moda para o verão 2011 estão bem leves e democráticas, o que irá agradar certamente à mulher mais clássica e até a mais descolada.

2 comentários:

Tefa disse...

Amei essa blog, ótimo ele.
Tenho um blog de moda, já segui o seu, se gostar o meu e quiser seguir aqui vai o link.
http://sonhodemoda.blogspot.com/
Um beijo.
Tefa.

Lorena disse...

concerteza!

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com