quinta-feira, julho 29, 2010


Phytoervas Fashion – Reinaldo Lourenço

0

A Phytoervas está sempre lançando produtos para cuidar das madeixas, a marca é bastante conhecida principalmente pela  ótima qualidade de seus produtos.
A Phytoervas acaba de lançar a sua nova linha de shampoo e condicionadores super estilosos que se chama Phytoervas Fashion que resultou de uma parceria da marca com o estilista Reinaldo Lourenço.

A linha Phytoervas Fashion, é composta por shampoos e condicionadores que aparecem em 4 versões: Brilho, Hidratante, Suave e Liss. A fórmula dos produtos,contém extrato de orquídeas, e não contém sem sal.
As embalagens são bem simpáticas e os produtos tem um perfume bem suave que prometem agradar até a consumidora mais exigente. A única coisa triste dessa história toda é que  a linha de shampoos e condicionadors Fashion da Phytoervas é uma edição limitada então que quiser provar tem que ficar atenta pois os produtinhos vão estar  no mercado a partir de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com