segunda-feira, julho 05, 2010


Óculos de sol adequados a cada rosto

0
Dicas para escolher o modelo
Não se esqueça de que as linhas rectas favorecem rostos redondos e os óculos arredondados são perfeitos para os rostos quadrados.


sapo mulher - oculos O rosto oval combina com qualquer formato de armação. Este biotipo de rosto não põe em evidência a testa, o queixo ou os maxilares. Mas para evitar que o rosto pareça muito longo, o melhor é optar por modelos não muito largos.
sapo mulher - oculos No rosto redondo, a largura do rosto é igual ao seu comprimento. As armações mais indicadas são de formato quadrado. Deve optar, de preferência, por linhas rectas e semi-retas, já que elas suavizam e afinam o rosto.
 sapo mulher - oculos No caso do rosto quadrado, a testa, os maxilares e as maçãs do rosto têm a mesma largura. O melhor é optar por modelos arredondados ou em formato oval. Caso prefira usar óculos de formato quadrado, escolha modelos de cantos arredondados.
 sapo mulher - oculos Os rostos com formato triangular, caracterizam-se por um queixo fino e uma testa mais larga. Para valorizar este tipo de rosto, deve escolher as armações grandes e arredondadas e, se possível, optar por lentes degradê.
 sapo mulher - oculos O Rosto Coração apresenta as linhas do rosto oval, mas com um queixo mais estreito e a testa mais larga. Evite modelos mais largos do que a testa e opte por modelos com armações finas ou sem armação.


Óculos de sol: mais do que um acessório fashion!
A cor da lente não influencia a eficácia na protecção dos efeitos lesivos do sol. Preta, verde ou castanha, o que importa é que as lentes tenham filtro solar, para evitar os raios nocivos e a consequente perda de qualidade na visão, dores de cabeça, vermelhidão ocular, lacrimejar ou o cansaço visual.

E aí, qual fica melhor em vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com