quarta-feira, julho 07, 2010


Meia-calça é a tendência para o inverno 2010

0
O glamour da nova estação são as transparências. Elas vão marcar presença principalmente com as meias-calças. Elas já foram hit no inverno passado, com estampas xadrez e em fio 40. Agora, a onda será abusar das rendas, das estampas e cores de toda forma.

Como o inverno chego com o estilo rocker dominando o seu guarda-roupa, as rendas farão o equilíbrio entre o ousado e o romântico. Combine as meias rendadas com um look mais básico, tipo aquele vestidinho preto ou um casaco trench coat.

Não dispense o colorido oitentista que pegou no verão passado. O psicodélico ainda vibra no ar, mas aposte nos tons opacos para essa estação. Combine as meias coloridas com a saia de cintura alta e você terá um look glam!

Meia-calça arrastão pode ser combinada com outra meia colorida lisa por baixo. Use e abuse das sobreposições para deixar seu visual diferente e único! Meias estampadas vão surgir de todas as maneiras possíveis: listras, xadrez, grafismos, oncinha, floridas, etc. Se você tem a perna fina, aposte nas estampadas, elas ao ótimas para disfarçar. Caso contrário, aposte nas meias lisas, com cores mais neutras e opacas.

A tendência motobikers também trouxe para a moda o brilho e a combinação preto + prata. Para acompanhar a novidade, inspirada nos hits dos anos 90, as meias-calças brilhantes em fio de lurex dão o toque sensual à sua produção. Muito charme e ousadia é a marca desse visual. Você pode encontrá-la também como leggins de couro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com